Esporte | Jejum

Sampaio Corrêa visita o Londrina em busca de uma reação

Bolívia Querida não vence há seis partidas e precisa reagir urgente se ainda quiser seguir sonhando com o G-4
02/10/2021
Sampaio Corrêa visita o Londrina em busca de uma reação  Artilheiro do Sampaio Corrêa nesta Série B, o atacante Ciel deve ser mais uma vez titular (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - Um duelo entre dois times que lutam por objetivos opostos na Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa visita o Londrina neste domingo (3), às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 28ª rodada. Os maranhenses, que vem de empate por 1x 1 com o Remo em casa, estão com 37 pontos e jogam as últimas cartadas na luta por um acesso cada vez mais distante. Já o Londrina, que tenta se recuperar da derrota de 2 x 0 para o Avaí em Santa Catarina, precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento, onde se encontra com 27 pontos.

Bolívia na “seca” de vitórias

Há seis jogos sem vencer o Sampaio Corrêa experimenta o declínio na competição. Pouco para quem planejeva o acesso, cada vez mais distante. Para avançar para a Primeira Divisão vai ser preciso ganhar pelo menos nove dos 11 jogos restantes.

Apesar disso, os jogadores conversaram após a partida para tentar corrigir os erros. No clube, o momento é de falar menos e trabalhar mais. O principal desafio é manter a concentração ao longo dos 90 minutos.

Sobre escalação, o Sampaio Corrêa também acumula problemas. O zagueiro Alan Godói e o volante Eloir, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão, e o atacante Pimentinha, que teve um entorse.

Londrina pela reação

Márcio Fernandes, técnico do Londrina, sabe o que sua equipe precisa fazer para reagir rapidamente na Série B.
“Precisamos agredir mais, atacar mais e não estamos conseguindo. Além disso não podemos perder jogos para nós mesmos, cometendo erros infantis como cometemos contra o Avaí”, avisou.

Para este jogo o Londrina perdeu quatro atletas suspensos por acúmulo de cartões amarelos. São eles o lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Jhonny Lucas e os atacantes Marcelinho e Luiz Henrique. Este último é lateral-esquerdo de origem, mas vem atuando improvisado. Eltinho assume a lateral esquerda. Jean Henrique desponta como favorito no meio. Roberto e Caprini vão compor o ataque com Salatiel.

No primeiro turno, esssas equipes se enfrentaram em São Luís e o Sampaio venceu por 1 x 0.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte