Esporte | Vacilo

Sampaio somente empata e deixa escapar pontos contra o Remo

Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, a equipe somente empatou com o Remo (PA) por um a um; a torcida saiu na bronca com o técnico Felipe Surian
Thiago Bastos / O Estado01/10/2021
Sampaio somente empata e deixa escapar pontos contra o RemoJohn Tavares

O Sampaio Corrêa (MA) chegou ao seu sexto jogo sem vitória na Série B. Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, a equipe somente empatou com o Remo (PA) por um a um. A torcida saiu na bronca com o técnico Felipe Surian.

No primeiro tempo, o Sampaio de forma ofensiva criou oportunidades. Aos 12 minutos, Léo Artur aproveitou-se de bola que sobrou de lateral cobrando no campo de ataque e abriu o placar.

O Sampaio criou outras chances e teve um pênalti em cima de Ciel cometido pelo goleiro remista, Thiago Coelho. No entanto, um dos assistentes alegou impedimento e o árbitro Rafael Sá anulou a marcação.

No segundo tempo, Sampaio ficou com um homem a mais, com a expulsão, após consulta do VAR, de Vitor Andrade, que vinha sendo o destaque do time paraense. O Sampaio tentava criar, mas pecava no último passe.

Enquanto o técnico boliviano trocou um meia (Eloir) por um volante (Márcio Araújo), o técnico Felipe Conceição, do time visitante, colocou Lucas Tocantins no lugar do volante Artur. A mexida deu certo e aos 43 minutos o atleta Tocantins marcou o gol de empate com sabor de derrota para o time boliviano.

Nesta sexta-feira o time viaja para Londrina, onde enfrentará a equipe da casa no domingo. Os bastidores bolivianos deverão ferver hoje.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte