Esporte | Último capítulo

Futsal: capitão do Brasil confirma último mundial

Capitão Rodrigo confirmou a despedida; o fixo de 37 anos confirmou que não tem a intenção de jogar a próxima Copa do Mundo
01/10/2021
Futsal: capitão do Brasil confirma último mundialJogador quer dar espaço aos mais jovens (Crédito: Angel Martinez) (Angel Martinez)

E o jogador mais velho do atual elenco da seleção brasileira de futsal confirmou ao portal GE que o Mundial da categoria na Lituânia é o seu último na carreira. O capitão Rodrigo confirmou a despedida.

O fixo de 37 anos confirmou que não tem a intenção de jogar a próxima Copa do Mundo em 2024. “Acho que não vai dar para outra, já vou estar com 40 anos em 2024. Desde que eu perdi o Mundial de 2016, eu abdiquei de tudo para estar aqui. Abdiquei de família, abiquei da minha vida. Tudo para ter outra chance. Futsal é cruel demais”, afirmou.

Multicampeão por Carlos Barbosa e Sorocaba, Rodrigo está em seu terceiro Mundial.

Campeão em 2012, na Tailândia, e eliminado nas oitavas de final em 2016, na Colômbia, o "Torpedo Humano" acredita que a partida contra a Argentina foi a melhor exibição do Brasil na Copa do Mundo da Lituânia.


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte