Oton Lima

Hosana Reis abraça os 60

18/09/2021
Eu, colunista, e Hosana Reis

Celebrar a vida é fundamental em qualquer tempo. Ainda mais depois de tudo o que estamos passando. Para comemorar seus bem vividos 60 anos, este ano, a médica Hosana Reis havia pensado numa programação toda especial. Projeto que teve de adiar por razões óbvias, já que os dias atuais ainda não permitem grandes reuniões, assim como ela gostaria. No lugar, Hosana viajou com a família para as Cataratas do Iguaçu - PR.

Na volta, acabou surpreendida - de verdade! - por sua equipe da Clínica Hosana Reis com uma comemoração surpresa em seu consultório, na última sexta, 17. Além do staff, do esposo José Ricardo Reis, da filha, Marina, e da neta, Giovana, a aniversariante recebeu o carinho de algumas de suas clientes mais fiéis e deste colunista que vos fala, amigo da família há muitos anos.

Radiante com a surpresa, dra. Hosana falava aos quatro cantos do novo momento profissional que está prestes a iniciar, à baila exatamente da chegada de sua sexta década de vida. Ela pretende trazer a público cada vez mais suas experiências de vida e toda a expertise que a bem sucedida carreira como médica antienvelhecimento lhe trouxe não só para a profissão, como para o seu estilo de vida. Ela, a propósito, que está muitíssimo bem para a idade.

O projeto vai se chamar "Abrace Sua História". Hosana pretende torná-lo num movimento de autocuidado, elevação da autoestima e cultivo à jovialidade - não só do corpo como da cabeça - não apenas à sua clientela, mas a todos que a acompanham nas redes sociais. A conferir!

Hosana Reis entre Guga Fernandes e Val Paulino - a empresária confirmou a coluna que agora é colaboradora permanente da revista do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, compartilhando dicas de viagens. Sua estreia foi na edição passada, em que dava sugestões sobre Atins, paraíso maranhense que entrou definitivamente no radar do mundo. Val nos contou que a repercussão da matéria foi a maior que a publicação já recebeu até hoje na seção de viagens. O Maranhão bomba!
Marina Reis Ribeiro, Carol Alves (que iniciou sua carreira como nutricionista na Clínica Hosana Reis e que, hoje, está trabalhando com a clinica, mas agora cuidando do branding através do trabalho com a Tato Transfotma) e Ludmila Maia

No eixo SP-Rio

Nosso enfant terrible da moda, João Belfort está passando uma temporada pra lá de frutífera no Sudeste do País.

Após ser selecionado com uma das 21 potências da moda brasileira para participar do projeto Afrolab Moda, iniciativa do Instituto C&A para se conectar com talentos pretos e trocar expertises, o estilista seguiu para um temporada de estudos e imersão profissional em São Paulo.

João está aproveitando a oportunidade para fazer laboratório para futuras coleções de sua grife, a Moda do João, e acionar contatos importantes que coleciona ao longo desses anos como figura de ponta da moda maranhense. Nem precisa dizer que vem muita coisa boa daí, né?!

Em São Paulo, João Belfort e Luíza Brasil, uma das influenciadoras digitais pretas mais importantes do país - e verdadeira entusiasta da Moda do João
No Rio, João se mistura à obra na fachada do Consulado de Angola. Sacada que só poderia vir de alguém inventivo como ele, já que acaba se misturando às imagens. NA capital carioca, João fez uma verdadeira imersão cultural

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte