Polícia | Prisão

Suspeito de homicídio é preso em megaoperação da Polícia Civil

Atividade policial ocorreu em apoio às delegacias de Itapecuru-Mirim e e de Miranda do Norte
15/09/2021
Suspeito de homicídio é preso em megaoperação da Polícia CivilOperação da Polícia Civil teve apoio do Centro Tático Aéreo (Divulgação)

Maranhão - Uma grande operação da Polícia Civil, no interior do estado, com o apoio de uma aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA), com o objetivo de capturar um perigoso foragido da Justiça, que responde a processo pelo crime de homicídio qualificado.

A vítima do homicídio foi o ex-funcionário da equatorial, Marcos Vinícius, morto a facãozadas na madrugada do último dia 10 de fevereiro.

O homem foi preso durante a operação conjunta, após meses se escondendo da Justiça. Uma investigação minuciosa acompanhou os passos deste suspeito de homicídio, até sua prisão.

Como o réu já havia conseguido fugir em outras operações montadas para sua captura, a delegacia de Miranda solicitou apoio de aeronave do CTA, tornando a operação de hoje plenamente eficaz na captura do foragido.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte