Política | Eleições 2022

Edivaldo Júnior segue tímido na busca por alianças para a eleição de 2022

Ex-prefeito de São Luís ainda não percorreu municípios e não realizou ato político na capital para consolidar pré-candidatura
Ronaldo Rocha da editoria de Política26/08/2021 às 09h41
Edivaldo Júnior segue tímido na busca por alianças para a eleição de 2022 Divulgação

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD) permanece com movimentação ainda tímida na busca de consolidação de sua pré-candidatura ao Governo do Estado no pleito de 2022.

Depois de anunciado no PSD e de ter assegurado pré-candidatura ao Executivo Estadual, Edivaldo ainda não começou a percorrer municípios do interior do estado, não promoveu qualquer encontro com vereadores da capital, por exemplo, muito menos com deputados estaduais e federais para apresentar um projeto político para o estado.

Até o momento, o ex-prefeito tem recebido visitas de cortesias, apenas, de lideranças políticas de alguns municípios, e não tem explorado o seu perfil em rede social.

Adversários diretos do ex-prefeito, o senador Weverton Rocha (PDT), por exemplo, já realizou um evento de grande porte para o lançamento oficial de pré-candidatura; e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), também tem sido mais enérgico na busca por apoio de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios do interior do estado.

Edivaldo Holanda Júnior foi prefeito de São Luís por dois mandatos consecutivos e encerrou a sua gestão - bem avaliado pela opinião pública -, em dezembro de 2020.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte