Oton Lima

Promessa do penta no Rally dos Sertões

14/08/2021
Medeiros durante a coletiva de imprensa do rali
Marcelo Medeiros durante a vitória no prólogo do Rally dos Sertões

Começou na última sexta, 13, e segue até o próximo domingo, 22, a 29ª edição do Rally dos Sertões. Principal competição off-road do país, e segunda em importância mundial, o rali tem forte ligação com o Maranhão.

Mais precisamente: com o maranhense Marcelo Medeiros. Ele é tetracampeão na categoria quadriciclos - 2012, 2015, 2019 e 2020 -, além de vice-campeão em 2013, e chega à sua 11ª participação na competição.

Já no prólogo (de aproximadamente 11 quilômetros), que aconteceu na manhã de sexta, Medeiros alcançou o primeiro lugar na categoria quadriciclo. O que só confirmou seu favoritismo para alcançar o pentacampeonato.

Marcelo integra a equipe Taguatur Racing Team, e disputa com uma Yamaha YFM-700R.

A largada do Rally dos Sertões acontece neste sábado, 14, na Praia do Pipa, na Reserva Aporã, em Tibau do Sul (RN), com 3.615 quilômetros (2.202 cronometrados).

O rali passará por Patos (PB), Araripina (PE), São Raimundo Nonato (PI), Xique-Xique (BA), Petrolina (PE), Delmiro Gouveia (AL), Arapiraca (AL) e Tamandaré (PE), onde sediará a chegada no dia 22, com a cerimônia de premiação.

“O quadriciclo está pronto, é só acelerar. Além da preparação do veículo, também pensamos e planejamos toda a estrutura de apoio. Neste ano, o roteiro é totalmente em solo nordestino e a logística foi mais elaborada devido à largada ser na Praia da Pipa (RN) e de termos partido de São Luís”, concluiu o piloto de 32 anos, antes de iniciar a prova.

Marcelo Medeiros conta com patrocínio do Governo do Estado do Maranhão e do Centro Elétrico, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, no Sertões.

Os herdeiros Raia Celulari nesse click deslumbrante em uma das lagoas próximas a Atins.

Ganharam a internet os registros feitos pelo fotógrafo maranhense Lucas Sakamoto de Claudia Raia e os filhos, Sofia e Enzo, em Atins.

A estrela global, o esposo, Jarbas Homem de Melo, e oz filhos do casamento com Edson Celulari vieram aos Lençóis numa viagem de despedida da caçula, que está
de mudança para fora do país para seguir com os estudos.

Quem teve acesso a Raia e sua prole ficou encantado com a simpatia deles, que aproveitaram ao máximo o paraíso maranhense benzão estilo simples e despojado
que marca Atins. A coluna traz registros

A estrela global, o esposo, Jarbas Homem de Melo, e os filhos do casamento com Edson Celulari vieram aos Lençóis numa viagem de despedida da caçula, que está de mudança para fora do país para seguir com os estudos.
Quem teve acesso a Raia e sua prole ficou encantado com a simpatia deles, que aproveitaram ao máximo o paraíso maranhense benzão estilo simples e despojado que marca Atins. A coluna traz registros

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte