Alternativo | Espetáculo

Sucesso absoluto no RuPaul''s Drag Race, Bianca Del Rio volta ao Brasil em 2022

A drag queen já tem agendados shows em São Paulo e Belém
12/08/2021 às 08h44
Sucesso absoluto no RuPaul''s Drag Race, Bianca Del Rio volta ao Brasil em 2022Divulgação

São Paulo - Bianca​ ​Del​ ​Rio é, hoje, com certeza, um dos maiores nomes do universo drag e da comunidade LGBTQIA+, arrastando multidões por onde passa e lotando casas de espetáculos como a Wembley Arena em Londres e o Carnegie Hall em Nova Iorque, ela chegou a ser considerada​ ​pelo​ jornal The ​New​ ​York​ ​Times​ ​como​ ​“a​ ​Joan​ ​Rivers​ ​do​ ​mundo​ ​Drag”. E em 2022, os brasileiros poderão conferir sua mais nova turnê de stand-up comedy, “Unsanitized” no Teatro Bradesco em São Paulo, no dia 1º de abril, sexta-feira, e na Ópera de Arame em Curitiba, no dia 2 de abril, sábado. Os ingressos já estão à venda e é importante lembrar que, em 2018, na primeira passagem de Bianca pelo país, os ingressos para suas duas apresentações em São Paulo esgotaram em apenas três horas!

Roy Haylock, nascido em Nova Orleães, nos Estados Unidos, é o responsável por dar vida à carismática personagem. Com um humor inteligente, ácido e sagaz, ele conquistou, com o seu altergo, feitos impressionantes: uma sequência de longa-metragens, os aclamados "Hurricane Bianca" e "Hurricane Bianca 2: From Russia with Hate", ambos disponíveis na Netflix; os seus especiais de comédia "Rolodex Of Hate" e "Not Today Bianca"; seu próprio removedor de maquiagem, o "The Bianca Remover" - que é atualmente um dos produtos de beleza mais vendidos no site da Amazon -; lançou uma marca de vodca, a "Holy Vodka Bianca Del Rio"; um podcast semanal exclusivo, o "The Bianca Del Rio Podcast", que pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming; além de escrever um livro, o best-seller "Blame It On Bianca Del Rio", lançado pela editora Harper Collins em 2018.

Ao longo de mais 1 hora e 30 minutos de espetáculo, ela promete entregar ao público muita diversão e principalmente, provocação! Assim que, tome a sua vacina e prepare os seus coquetéis porque a "palhaça de vestido" favorita de todos os tempos está voltando aos palcos vacinada, depilada e mais afrontosa do que nunca. A pandemia pode até estar acabando, mas a Bianca está apenas começando.

Além do Brasil, Bianca Del Rio também passa por Buenos Aires (Argentina) no dia 03 de abril, domingo, no Teatro Ópera e na Cidade do México (México) no dia 08 de abril, sexta-feira, no Auditório BB.

O espetáculo será 100% falado em inglês. Por se tratar de um espetáculo de comédia stand-up, não haverá tradução simultânea do conteúdo que será apresentado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte