Alternativo | Música

Samba para os pais no Casarão Colonial

Grupos Feijoada Completa e Argumento, além do DJ Arsênio Filho, estarão no palco do espaço, a partir das 17h; evento seguirá até por volta de meia-noite
08/08/2021 às 06h23
Samba para os pais no Casarão ColonialVocalista Victor Hugo, do grupo Argumento, que está na programação do evento

São Luís - A batida do samba, ritmo popular que a maioria dos pais brasileiros aprecia, vai ecoar neste domingo, às 17h, no Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís. A homenagem pelo transcurso do Dia dos Pais será comandada pelos grupos Argumento e Feijoada Completa, além do DJ Arsênio Filho. O espaço está trabalhando com bilheteria limitada e orienta os frequentadores a seguirem os procolos sanitários contra a Covid-19.

Os grupos Argumento e Feijoada Completa farão uma homenagem, principalmente, aos pais de meia idade, que adoram uma roda de samba ou um encontro com amigos ao som do melhor repertório de pagode, entre antigos e mais atuais.

O primeiro, por exemplo, destaca os maiores sambas de todos os tempos, de Cartola e Paulinho da Viola a João Nogueira e Chico Buarque. Argumento explora, nos seus shows, todas as vertentes da boa música brasileira, inclusive em versões de criação autoral. Já os rapazes do grupo Feijoada Completa apresentam uma sequencia musical privilegiando os dois ritmos mais contagiantes e dançantes do Brasil.

Serviço

O quê

Homenagem aos pais no Casarão Colonial

Quando

Neste domingo, às 17h

Onde

Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena (Centro Histórico)

Couvert artístico antecipado pelo link no Instagram do Casarão (@casaraocolonialslz)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte