Cidades | "Milionário do Brega"

Cantor que ganhou na loteria sofre acidente na cidade de Pinheiro

Artista maranhense também teve casa invadida por bandidos na semana passada
01/08/2021 às 18h49
Cantor que ganhou na loteria sofre acidente na cidade de Pinheiro (Divulgação)

São Luís - O cantor Édésio Nascimento, natural de Pinheiro e conhecido como “Milionário do Brega”, sofreu um acidente na manhã de ontem, naquele município da Baixada Maranhense. O acidente teria ocorrido nas proximidades da Vila Filuca, bairro localizado atrás do hospital macrorregional da cidade.

O cantor maranhense teria perdido o controle da caminhonete e invadido uma área de mato. Foram confirmados apenas danos materiais. O cantor teria ingerido bebida alcoólica antes de sofrer o acidente.

Bolão

Edésio Nascimento participou, no dia 26 de junho deste ano, de um bolão que ganhou R$ 25 milhões da Quina de São João. Ele e outras 13 pessoas dividiram o prêmio. Cada um ficou com R$ 1,7 milhão.

Na semana passada, dois assaltantes armados invadiram a residência do artista e roubaram grande quantidade de joias e dinheiro. O crime aconteceu quando o filho do cantor, de 13 anos, saiu para comprar um lanche e, quando ele retornava para casa, foi seguido por dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

Os criminosos esperaram o momento que o adolescente abriu o portão e deram voz de assalto. Já dentro da residência, os assaltantes amarraram a vítima e a trancaram em um dos quartos da residência. Em seguida, eles pegaram relógios, violão, microfone, dinheiro, além de cordões e pulseiras de ouro.

Em áudio, divulgado em grupos de WhatsApp, Edésio chega a falar da participação do próprio filho no crime. Ele teria agido com a namorada. O casal teria combinado tudo com os assaltantes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte