Polícia | Tragédia na via

Três motociclistas morrem no trânsito da Grande São Luís

Um dos casos ocorreu na Vila Maranhão, com dois óbitos; outra morte ocorreu na Cohab-Anil
29/07/2021
Três motociclistas morrem no trânsito da Grande São Luís. (Divulgação)

São Luís - Acidentes de trânsito ocorridos ontem, em São Luís, resultam na morte de três motociclistas. Um dos casos foi no Km 2 da BR-135, na Vila Maranhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que dois motociclistas morreram e uma mulher ficou gravemente ferida.

Ainda de acordo com a PRF, as duas motocicletas colidiram e os dois condutores sofreram várias fraturas pelo corpo. A passageira de uma das motos, ficou ferida e foi levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade.

Ela corria risco de morte e sofreu fraturas externas. Segundo a PRF, um retorno irregular teria sido a causa do acidente, mas o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Houve engarrafamento na via e o trânsito foi controlado após a retirada dos corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

O outro caso ocorreu no período da tarde, na Rua 4 do bairro Cohab-Anil I. A polícia informou que Felipe Diniz Rodrigues estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan vermelha e perdeu o controle da moto ao colidir com outro veículo, não identificado. Ele caiu no meio da via e foi arrastado por outro veículo, sofreu várias fraturas e morreu no local. O corpo foi removido ao IML e a equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT) vai investigar o caso.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte