Geral | Reconhecimento

Exército faz elogio ao Ceuma na vacinação

Militares do 24º Batalhão de Infantaria de Selva destacaram empenho de alunos e coordenação
12/06/2021
Exército faz elogio ao Ceuma na vacinaçãoOficial do Exército faz elogio público á equipe da Universidade Ceuma (Divulgação)

Militares do Exército Brasileiro envolvidos na campanha de vacinação contra a Covid-19 que ocorre desde o último dia 4, no Campus Renascença, da Universidade Ceuma, no sistema drive-thru, elogiaram o empenho dos profissionais da instituição de ensino superior para o bom andamento da imunização. Balanço divulgado nessa quarta-feira (9) pelo Grupo Ceuma informa que foram aplicadas 7 mil doses da vacinas contra a Covid-19 nos primeiros cinco dias de atividades.

“Hoje foi um dia puxado, mas fizemos aquilo que tinha que ser feito. Encaramos de frente essa guerra e estamos juntos para vencer essa guerra contra o vírus”, discursou ontem à noite, ao fim de mais uma jornada, um oficial que liderava a equipe do 24° Batalhão de Infantaria de Selva que atua na vacinação no Campus Renascença.

Ele parabenizou a Universidade Ceuma, destacando o esforço de todos os alunos e coordenadores, pela preocupação e compromisso com o povo brasileiro, estendendo o elogio à Prefeitura de São Luís e ao pelotão do 24° BIS presente.

“Estamos sempre juntos e vamos sempre em frente”, concluiu, sob sonoros aplausos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte