Polícia | Tragédia

Três crianças morrem carbonizadas em Centro Novo do Maranhão

As vítimas eram irmãos e perderam a vida durante incêndio a uma residência
12/05/2021
Três crianças morrem carbonizadas em Centro Novo do MaranhãoInterior da casa, que foi destruída pelo fogo em Centro Novo do MA (Divulgação)

São Luís - Três irmãos, duas meninas e um menino, de idade entre 3 e 7 anos, morreram carbonizados durante um incêndio a uma residência, localizada na área central do município de Centro Novo do Maranhão, ocorrido na madrugada de terça-feira, 11.

O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia dessa cidade. Os vizinhos disseram para a polícia que as crianças estavam dormindo em um quarto que é forrado de gesso. Em um determinado momento ocorreu um curto-circuito em um dos ventiladores, que estava na cabeceira da cama.

O fogo se alastrou rapidamente no local e as crianças acabaram morrendo carbonizados. O incêndio destruiu a casa. A babá, que estava fazendo companhia para as crianças, conseguiu escapar por ter sido acordada por um homem, nome não revelado.

Os corpos das vítimas foram removidos ao hospital da cidade para ser autopsiado e, logo após, liberados para os familiares. As vítimas eram filhas do empresário Douglas da Veterinária e testemunhas devem ser ouvidas na delegacia dessa cidade durante esta semana como também o local vai ser periciado pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte