Alternativo | Cinema

Festival Feminino anuncia programação de edição virtual

Terceira edição de festival abre a celebração do mês da mulher com shows de Luedji Luna, Anelis Assumpção, Mariana Aydar e As Baías, entre outras; performances artísticas trazem nomes como Naruna Costa, Mel Lisboa e Kimani
18/02/2021
Festival Feminino anuncia programação de edição virtualAnelis Assumpção participa de festival (Divulgação/Roncca)

São Paulo – O Festival Feminino anuncia as atrações musicais e performances de sua terceira edição, que será realizada entre os dias 4 e 7 de março. Neste ano, o evento traz shows de nomes como Luedji Luna, Anelis Assumpção, Mariana Aydar, As Baías, Funmilayo Afrobeat Orquestra, Clarianas e Josyara. O Festival recebe ainda as performances da atriz e cantora Naruna Costa, da atriz Mel Lisboa e da poeta e cantora Kimani, entre outras atrações, que serão transmitidas online.

Evento que discute e celebra a força e a importância do feminino na sociedade, o Feminino abre o calendário do dia da mulher, no dia 8 de março. Desta vez, o Festival será totalmente online, transmitido pelo canal do YouTube do Feminino, e além dos shows e performances, contará com graffite, mostra de filmes e rodas de bate-papo.

Entre os dias 4 e 6 de março, a programação tem início às 19h, com transmissão ao vivo direto do estúdio Artsy, com debates sobre os filmes da mostra de cinema, sempre seguidos de uma intervenção artística inédita e de um show. A programação conta com as apresentações de Naruna Costa e Luedji Luna (4), de Mel Lisboa e Mariana Aydar (5) e de Kimani e das Baías (6 de março).

Já no domingo, dia 07, com transmissão ao vivo e gratuita, a Funmilayo Afrobeat Orquestra abre a série de shows, às 13h, no topo de um edifício localizado no Centro da capital paulista. tendo a cidade de São Paulo como cenário inesquecível. As apresentações continuam com Clarianas (15h) e Josyara (17h). Anelis Assumpção fecha a programação do Festival Feminino, com seu show às 19h.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte