Política | Vinda ao MA

Bolsonaro visita o Maranhão nos dias 29 e 30 deste mês

Presidente da República passará por quatro municípios do estado em agenda coordenada pelo senador do PSDB, Roberto Rocha; visita servirá para que Bolsonaro acompanhe as obras federais no Maranhão
Carla Lima/Editora de Política19/10/2020
Bolsonaro visita o Maranhão nos dias 29 e 30 deste mêsSenador maranhense Roberto Rocha anunciou visita de Bolsonaro ao estado no início deste mês de outubro (Divulgação)

Conforme anunciado pelo senador Roberto Rocha (PSDB) nas redes sociais, o presidente da República Jair Bolsonaro vai desembarcar no Maranhão em outubro. A agenda do presidente no estado foi definida para os dias 29 e 30 deste mês. Ele passará por São Luís, Imperatriz, Açailândia e São Pedro dos Crentes.

Segundo anunciou o senador maranhense, o presidente da República visitará o Maranhão para conhecer in loco todas as obras do Governo Federal no estado. O roteiro da passagem de Bolsonaro pelo Maranhão ainda está sendo definida pelo Palácio do Planalto.

Esta será a primeira vez que Bolsonaro visitará o Maranhão após assumir a Presidência da República. Em 2018, ainda no período de pré-campanha, ele esteve em são Luís para um ato político organizado, na época, pela direção estadual do PSL, que era o partido que Bolsonaro disputou a eleição para presidente.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte