Cidades | Inspeções

Incêndios: condomínios da Grande Ilha estão na mira do Corpo de Bombeiros

Megaoperação está sendo realizada pelos bombeiros para verificar condições de edifícios no combate a sinistros; prédios da Península e bairros adjacentes foram vistoriados
Ismael Araújo / O Estado25/08/2020

São Luís - Um incêndio pode ocorrer em qualquer condomínio, mas o risco é sempre menor se as medidas de segurança tiverem sido tomadas adequadamente para impedir ou combater o sinistro. No momento da ocorrência, o pior inimigo é o pânico. A maioria das pessoas não sabe como lidar com esse tipo de situação e acaba entrando em desespero. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MA) deu início nesta segunda-feira (24), a Megaoperação de Vistoria em prédios da Grande Ilha. A ação vai se estender até a próxima quarta-feira (26). Somente na capital, há cerca de 50 edifícios que possuem problemas de acessibilidade aos bombeiros, em caso de incêndio, e mais de 200 prédios que estão com o plano de combate a incêndio vencido.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte