Política | Mudança

Mais uma suplente assume mandato na Assembleia

Deputada estadual Socorro Waquim tomou posse ontem e vai substituir Rigo Teles, que tirou licença de mandato na Casa
OEstadoMA19/08/2020 às 10h15
Mais uma suplente assume mandato na AssembleiaAgência Assembleia

A suplente de deputada estadual, Socorro Waquim (MDB), foi empossada ontem na Assembleia Legislativa do Maranhão em ato conduzido pelo presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Ela assume a vaga de Rigo Teles (PV), que tirou licença para se dedicar exclusivamente ao processo eleitoral do município de Barra do Corda.

Em seu pronunciamento, Socorro Waquim destacou a participação feminina no Legislativo. “Retorno a esta Casa para somar com as ideias, com as proposituras capazes de fazer com que o nosso Maranhão seja cada vez mais um estado próspero”, disse.

Othelino desejou boas-vindas à parlamentar. "Recebemos com alegria a posse da deputada Socorro Waquim. É bom tê-la aqui. A deputada representa uma cidade importante, a terceira maior do Maranhão, que é a cidade de Timon. Certamente, vai nos ajudar muito no bom debate sobre o estado”, enfatizou.

Aliado de Socorro em Timon, o deputado federal Edilázio Júnior (PSD), que prestigiou a posse, prometeu um trabalho em parceria na Câmara Federal.

“Parabéns, professora. Você fará um grande trabalho na Casa do povo, representando os anseios e as demandas da população de Timon que precisam de muita atenção. Conte comigo para juntos construirmos uma nova história para o estado do Maranhão”, disse.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte