DOM | Auxílio

"Terapeuta Ocupacional em Ação" atende na pandemia

Dezenas de pacientes são atendidos diariamente por profissionais voluntários, gratuitamente; ação busca garantir a ressignificação de atividades cotidianas e o equilíbrio emocional
04/07/2020

São Luís - Cuidar da saúde e garantir a qualidade de vida de seus pacientes é uma preocupação constante para terapeutas ocupacionais. Durante a pandemia de Covid-19, a exigência de distanciamento e isolamento social tem representado um desafio excepcional para que esses profissionais se mantenham próximos de quem precisa de atendimento, mas serviu, também, como combustível para a criação de um projeto repleto de generosidade e cuidado. Por meio do “Terapeuta Ocupacional em Ação”, profissionais vinculados ao Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Maranhão, Crefito-16, têm oferecido atendimento gratuito de forma remota à população.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte