Cidades | Adoção

Grupo pede ajuda para a adoção de animais abandonados na UFMA

Com a pandemia muitos animais dentro do campus universitário ficaram sem amparo
Bárbara Lauria08/06/2020 às 09h51
Grupo pede ajuda para a adoção de animais abandonados na UFMA Divulgação

São Luís – O grupo Coletivo de Protetoras de Animais faz ação no campus da Universidade Federal do Maranhão para auxiliar animais abandonados que habitam o local. Durante o período de pandemia, o grupo vem realizando visitas para levar alimento e cuidados para os cachorros e gatos que precisam, porém, devido ao isolamento social e a redução da equipe, muitos desses animais estão precisando de um lar.

“Providenciamos alimentação, vacinas, medicamentos, castração e outras necessidades que possam surgir, mas precisamos do apoio de mais pessoas”, informou o grupo.

O grupo pede, além da ajuda nas ações, lares para esses animais abandonados.

“Recentemente, encontramos uma ninhada de cães abandonados nas dependências da Instituição. São 10 (dez) filhotes que precisam ser castrados para procurar um lar, além de 3 (três) fêmeas adultas que já estão quase para entrar no cio”, informaram.

Para adotar um filhote ou saber mais sobre as ações pode entrar em contato com o número de Whatszapp 98807-6313.

Ver essa foto no Instagram

⚠️URGENTE!⚠️ . Estamos reativando o ig da Pretinha para mais uma vez pedir a ajuda de vcs! . No vídeo são 10 dogs filhotes e 4 dogs adultos famintos. E isso é só uma parte da triste realidade enfrentada pelos animais abandonados no Campus da UFMA (São Luís). . Precisamos que vcs nos ajudem na divulgação desses animais para que possamos conseguir um lar para esses animais. O ideal seria encontrar um Lar Temporário que pudesse acolhê-los para cuidar deles antes do processo de adoção. . Esses animais estão em perigo! Incomodam muita gente sem coração que faz de tudo pra tirá-los de lá. . Sozinhos não fazemos nada! Precisamos de vcs! . Contato: via direct ou pelo whats 88076313. . #animaisUFMA #dogsparaadoção

Uma publicação compartilhada por Protetoras de Animais- UFMA (@protetorasufma) em

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte