Política | Caso Adriano

Bolsonaro reage a críticas de governadores e cobra isenção em investigação

Reação do presidente aconteceu após governadores divulgarem carta criticando declarações sobre morte de miliciano na Bahia
O Estado do MA18/02/2020 às 09h50
Bolsonaro reage a críticas de governadores e cobra isenção em investigação Bolsonaro quer investigação isenta sobre morte de miliano (Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro decidiu reagir à carta dos governadores divulgada ontem (17). As declarações do presidente foram dadas ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta terça (18).

“Esperava que esses governadores que assinaram a carta sobre isso, esse assunto específico, Adriano, vamos deixar bem claro, fossem querer uma investigação isenta no caso Adriano", disse o presidente Bolsonaro.

O alvo de Bolsonaro foi uma carta de governadores com severas críticas à postura de Bolsonaro. No documento os gestores afirmam que as recentes falas "não contribuem para a evolução da democracia no Brasil". Como exemplos, eles citam comentários em que o presidente "se antecipa a investigações policiais para atribuir fatos graves à conduta das polícias e de seus governadores".

No fim de semana Bolsonaro faz menções ao governo da Bahia, comandado pelo PT, e a ação da PM no estado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte