Grupo pede fim da violência contra a mulher em caminhada
Com cartazes, atividade, que faz parte do projeto "Não Morra Maria da Penha", alcançou ruas da Cidade Operária e Jardim América, em São LuísMais de 300 pessoas participaram, na tarde desta sexta-feira, 14, de uma caminhada pelas ruas da Cidade Operária e Jardim América, em São Luís, para pedir o fim da violência contra a mulher. A ação foi coordenada pela 2ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca da Capital, como parte do projeto “Não Morra Maria da Penha”, que será encerrado neste sábado, 15. O grupo compareceu à passeata com diversos cartazes e faixas.
Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.
Já tenho cadastro
entrarAinda não tenho cadastro
Cadastre-seLeia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.