Estado Maior | COLUNA

O Maranhão tem pressa

13/11/2019

Todos os caminhos que deveriam ser seguido se cumpriram no Congresso Nacional para que a Base de Alcântara pudesse ser usada comercialmente depois de quase 40 anos de existência e pouco resultado como defende parte do governo Bolsonaro e de seus aliados.
Em uma condução relâmpago, o Senador aprovou parecer de Roberto Rocha (PSDB) na Comissão de Relações Exteriores e dentro do debate, os membros aceitaram a tramitação em regime de urgência da proposta.
Com isto, o AST entrou em pauta no plenário e foi votada.
Para a coluna, o senador Roberto Rocha disse que o debate ideológico não teve vez no Senado, até porque o “Maranhão tem pressa”.
E dentro do que defende o tucano, com a decisão do Senado, fica a cargo do Poder Executivo terminar o processo que autoriza a exploração da Base de Alcântara.
A partir daí, a população do Maranhão terá somente que acompanhar se tudo o que defenderam seus representantes é correto e se vai se consolidar, afinal, o maranhense tem pressa por uma oportunidade de vida melhor.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte