Esporte | Crossfit

Curso de Levantamento de Peso Olímpico é ministrado em São Luís

Evento estará sendo realizado, até este domingo (13), na Box CFCHOQUE, localizada no bairro do Cohafuma
11/10/2019 às 20h26
Curso de Levantamento de Peso Olímpico é ministrado em São Luís Modalidade Levantamento de Peso Olímpico é popularmente conhecida como LPO (Divulgação)

SÃO LUÍS Iniciou, nesta sexta-feira (11), na Box CFCHOQUE, localizada no bairro do Cohafuma, o curso de LEVEL 1 LPO, com o Atleta Olímpico Fernando Reis, campeão panamericano, e considerado homem mais forte das Américas.

A modalidade Levantamento de Peso Olímpico, popularmente conhecida como LPO, proporciona diversos benefícios ao indivíduo, como o aumento de força e potência, aumento de massa muscular, ganho de flexibilidade, melhora da postura e melhora na concentração.

A Box CFCHOQUE começou suas atividades em grande estilo, sendo pioneira ao trazer um curso desse porte para São Luís, além de ser a única box do estado credenciada pela F. REIS WEIGHTlIFTING com o único coach level 4 em LPO do Nordeste, Coach Marcelo Serra.

O curso será finalizado no domingo (13).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte