Cidades | Centro Histórico

Quarta edição da Feira do Livro Usado acontece na Praia Grande

Evento é organizado por vários sebos de São Luís e acontece até sexta-feira; além dos livros é possível encontrar também vinis, CDs e DVDs e até realizar troca
02/10/2019 às 15h25
Quarta edição da Feira do Livro Usado acontece na Praia GrandeEvento acontece no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande (Divulgação)

Organizada por vários donos de sebos e livrarias de São Luís, a ‘Feira do Livro Usado’ está na quarta edição e acontece nos dias de hoje (2) até sexta-feira (4), das 14h às 21h no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande. O objetivo é motivar e movimentar o comércio de livros usados com a reunião, em um só lugar, de vários sebos e oferecer ainda uma atraente programação cultural.

A feira é organizada por vários sebos de São Luís, e nestes três dias vão estar expondo o sebo e livraria Paço Prosa, Feira da Tralha, Sebo do Arteiro, Sebo Educare, Só Livros, Sebo do CB e Livraria do Egito. Quem visitar a feira terá a oportunidade de encontrar o livro desejado pelo preço ideal, pois a reunião de vários expositores proporciona o encontro de títulos para todos os gostos, livros em bom estado e de valor bem acessível.

Além dos livros é possível encontrar também vinis, CDs e DVDs e até realizar troca, negociar ou doar os livros que os visitantes tem em casa e não sabem que destino dar a eles. “A feira tem sido bem aceita pelo público, a participação tem sido excelente e o objetivo é esse, além de fortalecer e difundir o trabalho dos sebos, promover a reutilização de produtos culturais, doações de livros e ser um momento de lazer muito agradável com discotecagem, recital de poesia e roda de choro com o grupo Chorinho da Tralha que brinda a todos nós com boa música. Todos estão convidados para visitar, conhecer e aproveitar esse evento que tem sido muito interessante em todas as edições”, convidou o professor e expositor, Natan Máximo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte