Política | Eleições 2020

Executiva Nacional do PSC promoverá encontro em São Luís

No encontro, partido oficializará a filiação do deputado Aluísio Mendes, que deixará o Podemos
Thiago Bastos/ Da Editoria de Política20/08/2019 às 09h09
Executiva Nacional do PSC promoverá encontro em São LuísAluisio Mendes vai se filiar ao PSC abrindo espaço no Podemos para Eduardo Braide (Agência Câmara)

A Executiva Nacional do Partido Social Cristão (PSC), no próximo dia 30 às 9h, deverá anunciar incorporações aos seus quadros. Um dos nomes que deverão ser confirmados oficialmente é o do deputado federal Aluísio Mendes. Atualmente, o parlamentar é filiado ao Podemos mas, por incompatibilidade política, mudará de partido.
Nos bastidores, comenta-se que a mudança é para abrir espaço para o pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide. O deputado é do PMN, mas já declarou que deseja mudar de legenda já que seu partido não alcançou as cláusulas de desempenho.
Além de confirmar novos nomes, o PSC também chancelará futuras alianças para o ano que vem. Dentre elas, com o próprio Podemos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte