Geral | Adeus

Morre Raimundo Makarra, autor de "Boi de Lágrimas"

Velório ocorre na Central de Velório da PAX, no Centro de São Luís, a partir desta quarta-feira, 14; o enterro acontecerá nesta quinta-feira pela manhã
14/08/2019 às 15h45
Morre Raimundo Makarra, autor de "Boi de Lágrimas"Música de Makarra foi gravada por Boi Barrica, Alcione e Papete (Divulgação)

SÃO LUÍS – O cantor e compositor Raimundo João Pinheiro Júnior, mais conhecido como Raimundo Makarra, morreu nesta quarta-feira, 14, aos 65 anos. Ele estava internado no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, desde o dia 13 do mês passado, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório ocorre a partir das 17h desta quarta-feira, 14, na Central de Velório da PAX, no Centro de São Luís. O enterro acontecerá nesta quinta-feira pela manhã (o horário não está definido pela família), no Cemitério do Gavião (Madre Deus), onde o cantor receberá as últimas homenagens.

A composição mais conhecida de Makarra é “Boi de Lágrimas”, gravada pelo Boi Barrica e diversos artistas maranhenses, como Alcione e Papete. Ele era divorciado e deixa dois filhos. Um dos últimos trabalhos de Makarra foi a gravação do comercial do Grupo Mateus para o São João, do Maranhão.


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte