Alternativo | Show

Para celebrar 40 anos de música em turnê nacional

Compositor Joãozinho Ribeiro celebra quatro décadas de carreira com uma turnê nacional, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, São Luís e Imperatriz, com as participações especiais de Rita Benneditto, Zeca Baleir, Tião Carvalho, Zeca Baleiro, Carl
07/08/2019

São Luís - Um dos mais expressivos compositores maranhenses está celebrando 40 anos de carreira. Joãozinho Ribeiro cumpre uma turnê nacional e especial, sendo que as próximas paradas serão no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, São Luís e Imperatriz. O show já passou por Caxias e Pedreiras. No Rio de Janeiro, “Joãozinho Ribeiro Milhões de Uns” está confirmado para o dia 13 de agosto, no Teatro Odisseia, na Lapa, com a participação dos cantores Rita Benneditto e Zeca Baleiro. Um grupo de maranhenses fará uma apresentação de bumba meu boi e tambor de crioula.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte