Cidades | OMISSÃO

Governo se omite na criação de políticas de combate às drogas

Membros do Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas do Maranhão (CEPD-MA) reivindicam maior atuação do Governo do Estado acerca do manejo de políticas sobre drogas
Monalisa Benavenuto / O Estado21/03/2019

Membros do Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas do Maranhão (CEPD-MA), que neste ano completa dois anos de existência, reivindicam maior atuação do Governo do Estado acerca do manejo de políticas sobre drogas, visto que desde novembro de 2018 não são realizadas reuniões que, teoricamente, deveriam ocorrer de forma mensal para discutir e fomentar ações do órgão no sentido de minimizar a problemática das drogas no estado. Para os conselheiros, a situação demonstra o “descaso” e a “omissão” da gestão estadual na luta contra as drogas. A denúncia foi formalizada no Ministério Público, mas até o momento nenhuma medida foi tomada.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte