Oton Lima | COLUNA SOCIAL

PADRÃO CARVALHEIRA

09/03/2019

O Carnaval de Recife/Olinda vem conquistando de vez a atenção dos foliões de todo o país nos últimos anos. Grande parte deste mérito se deve ao “Carvalheira na Ladeira”.
Denominado camarote, o espaço está mais para festival. Tanto pelo formato e pela estrutura estabelecidos pela Agência Carvalheira, quanto pela diversidade de atrações musicais que reúne em seu palco nos cinco dias de programação. Do pop ao axé, passando pelo eletrônico e sertanejo. Só para ter uma ideia, o line up é capaz de reunir em uma mesma ocasião Anitta e Xand Aviões ou Simone e Simaria e o DJ norte-americano Steve Aoki. A produção é outro triunfo: colorida, lúdica e monumental, ela é capaz de transportar o público para um carnaval mágico, embalado ainda por um serviço de “open bar” inacreditável de tão farto e ágil. Não é à toa que lhe foi denominado um padrão como cartão de visitas: o famoso “padrão Carvalheira”.
Em sua sexta edição este ano, o evento recebeu cerca de 35 mil pessoas entre sexta (28/02) e terça-feira (05/03). Dos quais, nomes famosos, como Hugo Gloss, Camila Coutinho, Giovanna Lancelotti, Carol Castro, Nicolas Prattes e Juliana Paiva, além de uma turma maranhense animada e de charme. A coluna, que marcou presença pela segunda vez consecutiva, traz lances da festa.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte