Política | Governo Bolsonaro

Sérgio Moro afirma: “No mundo real, não existe crise no Governo”

Ministro da Justiça fez referência ao caso do ex-ministro Gustavo Bebianno, exonerado na última segunda-feira, após entregar pacote anticrises na Câmara Federal; ele defendeu medidas adotadas pelo presidente Bolsonaro
20/02/2019

BRASILIA - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi ao Congresso, na tarde de ontem (19) entregar pessoalmente o pacote anticrime, dividido em três projetos distintos. Ao deixar o Parlamento, Moro disse que não há crise no governo federal e defendeu as medidas adotadas nestes quase dois meses de gestão.
Foi uma referência aos episódios envolvendo o ex-ministro Gustavo Bebianno, exonerado segunda-feira (18). "No mundo real, não existe nenhuma crise dentro do governo. O governo está apresentando projetos. Hoje [ontem] é um projeto consistente, amanhã [hoje] vai ser apresentado um projeto da nova Previdência absolutamente consistente", afirmou.
Moro estava acompanhado do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Além dele, participaram da entrega dos projetos ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), os ministros da Secretaria de Governo, Santos Cruz; da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e da Economia, Paulo Guedes, bem como a ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves.
É um governo que está buscando mudanças para melhorar a vida das pessoas. Para isso, se faz necessário melhorar a segurança pública, enfrentar o crime organizado, o crime violento e o crime de corrupção", acrescentou Moro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte