Geral | Recorde

Imirante alcança 13 milhões de páginas vistas em janeiro

Maior Portal do Maranhão, visto por você e outros milhões, que procuram a informação com credibilidade; portal ultrapassou marca atingida em outubro
Neto Cordeiro/IMIRANTE.COM16/02/2019
Imirante alcança 13 milhões de páginas vistas em janeiroProfissionais que integram a equipe do Portal Imirante celebraram a marca de 13 milhões com um bolo (Paulo Soares/ O Estado)

SÃO LUÍS - O Imirante.com quer compartilhar com o Maranhão e todo o Brasil um recorde histórico. Nos pri­meiros 31 dias deste ano, o portal alcançou o número de 13 milhões de páginas vistas. Uma audiência jamais conquistada.

É o maior portal do Maranhão, sendo visto por você e outros milhões, que procuram a informação de verdade, por aqueles tantos que assistem aos programas, pela galera que está sempre antenada com as notícias do ImiranteEsporte e ainda por aquela garotada que está sempre de olho no que rola no mundo do entretenimento por meio do NaMira.

Os dados do Google Analytics mostraram os 13 milhões de olhares voltados para o conteúdo do Imirante. Confiando no trabalho da equipe de jornalistas, os internautas fizeram o Imirante ultrapassar a marca de 11 milhões atingida em outubro de 2018. E o que dizer dos 6 milhões de janeiro de 2018, que mais que dobraram, quando comparados ao mesmo período de 2019?

A coordenadora de Conteúdo do Imirante, Cíntia Araújo, agradece pela confiança dos maranhenses e brasileiros que acessam o Portal. “É muito gratificante ver o reconhecimento do nosso trabalho desenvolvido com muito zelo, comprometimento e responsabilidade. O número surpreendeu a nós mesmos, tendo em vista que ele foi mais que o dobro da audiência de janeiro do ano passado”, destaca.

Emoções

Janeiro foi um mês de fatos chocantes, dolorosos e impactantes. Imagine o misto de emoções que eles causaram nos 13 milhões de internautas. Angústia, revolta, tristeza, ansiedade ou até ranço. Mas também alegria, encorajamento, compaixão. E não é demais dizer que alguns possam ter sentido até fome com a seção Culinária. Isso tudo é para você entender que o conteúdo do Imirante é variado e atende diversas editorias. Uns clicam para ver tragédia, outros querem saber do BBB.

E teve novidade no portal neste primeiro mês do ano. O Imirante garantiu seu lugar em uma nova plataforma: o Spotify. Por lá, você confere os factuais, informações do esporte, entretenimento, cultura e muito mais. Além disso, estamos também no IGTV no Instagram, outra ferramenta para disseminação de conteúdos.

A participação da comunidade por meio do WhatsApp do Imirante (98 99209-2383) é um ponto que continua aproximando a redação do internauta e ajudando na produção diária.

Mayra Froes, da Divineia, faz parte dos 13 milhões que colaboram com o fazer jornalístico. No dia 30 de janeiro, ela enviou um vídeo de um ônibus atolado na rua Jaú, demonstrando sua preocupação como cidadã. O portal divulgou a situação fazendo um jornalismo comunitário e relatando o problema na infraestrutura do bairro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte