Geral | Ano Novo

Igreja Católica envia mensagem para 2019

Arcebispo metropolitano de São Luís, dom Belisário, disse que a esperança se renova e espera que o próximo ano traga momentos melhores e mudanças
29/12/2018

SÃO LUÍS – Mais um ano chega ao fim. A esperança de novas conquistas, alegrias e renovações é um desejo intrínseco do ser humano em datas marcantes como essa. Embalados no sentimento de renovação, O Estado conversou com o arcebispo metropolitano de São Luís, Dom Belisário, sobre o que mais devemos esperar com a chegada de 2019.

“Mais uma vez estamos aqui, encerrando um ano e desde já desejando a todos um ótimo 2019. Este ano foi bem turbulento, mas a esperança sempre se renova. Esperamos que 2019 nos traga momentos melhores, mudanças estão por vir e desejamos que tudo seja positivo”, disse.

Igreja Católica em 2019

Um dos eventos mais marcantes na Igreja Católica é a Campanha da Fraternidade, que tem como tema “Fraternidade e políticas públicas”, e o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27). O tema escolhido venceu as mais de 90 outras sugestões.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte