Política | Reeleição

Thiago Diaz é reeleito presidente da OAB

Candidato da chapa “Vamos Fazer Muito Mais”, Thiago Diaz obteve votação expressiva e consolidação a sua reeleição para novo mandato de mais três anos na entidade
Ronaldo Rocha23/11/2018 às 19h20
Thiago Diaz é reeleito presidente da OABThiago Diaz é reeleito presidente da OAB (Thiago Diaz)

O advogado Thiago Diaz foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão, na eleição desta sexta-feira.

Candidato da chapa 4, “Vamos Fazer Muito Mais”, ele obteve votação expressiva.

Logo após o resultado do pleito, Thiago Diaz agradeceu os colegas de classe pela expressiva votação.

“Muito feliz com o reconhecimento da advocacia do Maranhão, muito grato. A palavra desse momento é gratidão, uma dívida que não prescreve. É sinto que sinto nesse momento por cada advogada e por cada advogado do estado do Maranhão”, disse.

Ele fez referência aos adversários do pleito [Mozart Costa Baldez Filho, Sâmara Braúna e Carlos Brissac] e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da Ordem.

“Quero cumprimentar e saudar os meus oponentes pela campanha que foi realizada, quero dizer que a Ordem dos Advogados do Brasil sai ainda mais fortalecida e vou nesse momento reafirmar o meu compromisso, com cada advogado e com cada advogada desse estado de me empenhar, de lutar e de trabalhar todos os dias, pela valorização da advocacia, pela intensificação na defesa de nossas prerrogativas e pela ampliação dos cursos de capacitação”, enfatizou.

“Terei, a partir de agora – assim como fiz em 2015 -, como livro de cabeceira, as propostas que apresentei à advocacia do Maranhão, para chegar daqui a 3 anos com todas elas cumpridas e honrar o voto e a confiança dos advogados e das advogadas do estado”, completou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte