Oton Lima | COLUNA SOCIAL

Nossa vencedora é ela

06/10/2018

Ainda bem que a última temporada 2018 de semanas de moda internacionais chegou ao fim. Senão, a coluna teria de trazer Amira Pinheiro dia sim, outro sim também. Afinal, a modelo maranhense cumpriu uma campanha das mais exitosas entre o eixo Nova Iorque - Londres - Milão - Paris
Só na fashion week francesa, que encerrou na última quarta-feira, a moça abocanhou seis desfiles. Entre os quais, Issey Miyake e Miu Miu. O último, aliás, bastante festejado por Amira.
"Todos trabalho que faço contribui muito à minha bagagem, mas os desfiles para grandes nomes como Marc Jacobs, Michael Kors e Miuccia Prada (Miu Miu) foram os mais marcantes até agora", nos contou a modelo.
Sobre a ascensão na carreira, ela credita ao "resultado de muita dedicação e vontade de querer aprender cada vez mais". Pé no chão, a moça ainda reconhece: "estou apenas começando". Nada mal para um "começo", já que, ao total, foram 20 desfiles só nesta temporada das quatro semanas de moda mais importantes do circuito da moda.
Sobre se revezar entre Nova Iorque e Paris, ela declara: "Diferentes línguas e culturas me encantam, e estar nas duas cidades mais importantes em torno do meu trabalho me faz muito feliz. É um sonho realizado! Sempre quis trabalhar com algo que me proporcionasse viagens e conhecer o mundo".

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte