Esporte | Ponto

Sampaio mostra garra e traz ponto para São Luís

A batalha no Couto Pereira terminou empatada, sem gols; um ponto para cada equipe, em um jogo com melhor futebol do Tricolor; agora, a Bolívia Querida está empatada com o lanterna Boa Esporte (MG) com 17 pontos
13/08/2018

São Luís - A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou neste domingo (12), com uma abertura grande na briga pelo G4. O Atlético-GO poderia ter deixado a zona de classificação, mas contou com tropeços de Figueirense e Guarani para manter-se entre os quatro primeiros colocados. Sampaio ficou no empate com o Coritiba em jogo realizado na noite de sexta-feira (10), no Couto Pereira. O resultado, fez o time somar um ponto em jogo fora de casa, mas como o Boa Esporte venceu o Londrina, por 1 x 0, o Sampaio acabou sendo alcançado pelo lanterna da competição em número de pontos, ficando à frente apenas no saldo de gols (-9 x -13).
Sampaio e Boa Esporte agora estão com 17 pontos e são os times com piores campanhas na competição. O próximo jogo do Sampaio será no sábado (18), às 19h, no Castelão, contra o Guarani (SP).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte