Economia | Feira em São Paulo

Feira em São Paulo reunirá grupo de empresários do MA

Feira de negócios é a principal do país com foco na panificação, confeitaria e que atuam no food service
26/07/2018

Um grupo de 19 empresários do setor de panificação e confeitaria da Grande São Luís está participando da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (Fipan) - o maior evento do segmento na América Latina. O evento acontece até amanhã, 27, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo.
Para a gerente regional do Sebrae em São Luís, Marise Abdalla, que acompanha o grupo maranhense, a missão empresarial irá proporcionar aos empresários uma experiência única, favorecendo, certamente, a inovação nos seus respectivos negócios. “A missão é uma fonte de conhecimento sobre as novas tendências do setor e uma oportunidade de realização de negócios. Portanto, será o espaço ideal para a realização de novos contatos, aquisição de produtos e serviços diferenciados”, destacou.
Participam da feira os principais fornecedores da cadeia produtiva do setor, envolvendo, entre outros segmentos, aqueles que oferecem instalações comerciais, máquinas, equipamentos, matérias-primas, embalagens e sistemas operacionais, além de produtos finais como bebidas, frios, sorvetes, chocolates e muitos outros de revenda direta nos estabelecimentos comerciais.
Além dos estandes, os empresários que participam da Fipan 2018 terão oportunidade de realizar visitas técnicas na Galeria dos Pães/Padaria Bella Paulista e ao Carrefour Pamplona. O evento vai proporcionar, também, uma vasta programação na Arena do Confeiteiro, Arena do Pão, Fipan Pizza e Estação Café.
Todos os 19 empreendedores são acompanhados pelo Sebrae Maranhão, por meio da sua regional na capital e do Projeto Encadeamento Produtivo Desenvolvimento de Representante e Transformadores de Farinha na Região Metropolitana de São Luís. A iniciativa envolve ações no âmbito de mercado, gestão, finanças, legislação, tecnologia e inovação, visando fortalecer o setor e tornar as empresas mais competitivas e tem a parceria com o Moinho Dias Branco.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte