Estado Maior

Paz no ninho?

23/07/2018

Imagens que circularam no fim de semana - registros das agendas do pré-candidato do PSDB ao Governo do Maranhão, senador Roberto Rocha - dão a entender que estabeleceu-se a paz no ninho tucano maranhense.
A novidade ficou por conta da presença do deputado federal José Reinaldo Tavares, pré-candidato a senador
pela sigla.
Escanteado da programação do partido desde o início das viagens do chamado “gabinete móvel” de Rocha - não se sabe se por vontade própria, ou por falta de convite, o parlamentar parecia em rota de colisão com o pré-candidato a governador do partido.
Muito por conta disso, ganhou força entre os tucanos o nome do também deputado federal Waldir Maranhão como nova opção de pré-candidatura ao Senado, já que Alexandre Almeida parece ser um consenso.
A reaproximação de José Reinaldo, assim, pode ser uma prova de que o clima está mais ameno no PSDB. Ou apenas o prenúncio de uma dura batalha até as convenções.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte