Estado Maior

Em silêncio

08/12/2017

Os escândalos na Secretaria Estadual de Saúde (SES) ficarão, ao que parece, sem nenhuma resposta do governador Flávio Dino (PCdoB). Isso porque o comunista decidiu se calar completamente sobre a lista de funcionários fantasmas enviada para o governo pela Polícia Federal (PF) e também pelo silêncio em torno do vídeo que mostra a discussão da deputada aliada do comunista, Ana do Gás, exigindo que fossem registrados pontos de presença de servidora em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mesmo sem esta não comparecer ao trabalho.
O silêncio de Flávio Dino em relação a Ana do Gás já era esperado. O comunista usa a mesma estratégia quando da denúncia contra outro aliado, Levi Pontes, deputado do PCdoB, flagrado negociando pescado comprado pela Prefeitura de Chapadinha para benefício político seu.
Dino não somente silenciou sobre o deputado, assim como seu partido também. Na verdade, o governador silenciou sobre o caso somente para a sociedade, pois nos bastidores políticos ele usou sua força para livrar o deputado aliado de denúncia na Comissão de Ética da Assembleia.
E no caso de Ana do Gás, se preciso for, Flávio Dino agirá da mesma forma.
Já em relação à lista da PF, o que causou estranheza foi o recuo do comunista após a polícia apresentar a lista com os 424 servidores fantasmas da SES. Antes da lista ser encaminhada ao governo, Dino usava as redes sociais para debochar e tentar desacreditar a PF alegando que de fantasmas existia somente a lista que nunca tinha sido apresentada.
Só que os fantasmas da Saúde existem e, pelo andar da carruagem, permanecerão assombrando o dinheiro público, que cai de forma ilegal em suas contas bancárias.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte