Geral | Fora de circulação

Homem é preso com arma durante enterro de líder criminoso, em SL

O acusado portava uma arma 32 mm e foi preso após uma abordagem policial a grupo de veículos que estavam no cortejo fúnebre no bairro São Raimundo
OESTADOMA.COM10/08/2017 às 08h34
Homem é preso com arma durante enterro de líder criminoso, em SLArma e três munições intactas encontradas com o acusado. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem foi preso portando um revólver calibre 32 mm, durante um cortejo fúnebre, nessa quarta-feira (9), no bairro São Raimundo, em São Luís.

Identificado como Felipe Abreu ramos, o acusado participava do cortejo fúnebre e enterro de um líder criminoso conhecido como “Crau ou Humildade”. Uma equipe da Polícia Militar abordou um grupo de veículos que se deslocavam para o cemitério, quando encontrou a arma e três munições intactas com Felipe Abreu.

Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido à Delegacia do São Raimundo para serem tomadas as providências cabíveis pela autoridade policial.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte