Cidades | Acidente

Acidente com ônibus em Ribamar provoca crise entre atual e ex-gestão

Em nota, a atual administração alega que empresa de transporte foi contratada pela gestão anterior, que frisou que contrato foi aditado pelo atual administrador
25/05/2017

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na segunda-feira, dia 22, um ônibus que faz o transporte de estudantes da rede municipal de São José de Ribamar tombou quando os alunos voltavam para casa. Em nota divulgada na terça-feira, dia 23, a Prefeitura de São José de Ribamar informou que o acidente envolvia um ônibus de propriedade da empresa J. Iris, contratada na administração anterior do município, para realizar transporte escolar. Ontem, a assessoria da antiga gestão municipal retrucou a nota, informando que a atual gestão prorrogou os contratos com a empresa por mais 12 meses no começo deste ano. A atual gestão da Prefeitura de São José de Ribamar informou que já abriu processo licitatório para contratação de outra empresa.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte