Cidades | De folga

Rotina será alterada na cidade neste feriado do Dia do Trabalho

Supermercados, bancos, lojas da Rua Grande e órgãos estaduais e municipais não abrirão as portas hoje; shoppings abrem em horário diferenciado
Thiago Bastos / O Estado 01/05/2017
Rotina será alterada na cidade neste feriado do Dia do TrabalhoLojas da Rua Grande não abrem nesta segunda, segundo Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (Flora Dolores / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Os ludovicenses precisam se programar, pois a rotina de São Luís mais uma vez será modificada hoje, 1º, no feriado do Dia do Trabalho. Os supermercados não abrirão as portas e os shoppings terão atendimento especial.

De acordo com a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão, órgãos estaduais e municipais não abrirão as portas nesta segunda-feira e somente deverão ter expediente amanhã, 2. Ainda segundo a Prefeitura e o Governo, nesses casos, “ficam preservados apenas os serviços considerados de urgência, como saúde, limpeza pública e fiscalização de trânsito”.

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), as lojas da Rua Grande terão o expediente suspenso durante todo o dia, por se tratar de um “feriado nacional”. Segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão, as agências bancárias também não terão expediente e somente retomam as atividades amanhã, 2. Ou seja, apenas os serviços de internet banking e caixas eletrônicos poderão ser usados.

Shoppings - Nos shoppings, a rotina também será alterada. O Rio Anil Shopping, por exemplo, abrirá apenas a praça de alimentação hoje (1º) do meio-dia às 22h e a academia Estação Saúde, das 9h às 13h. De acordo com o departamento de Marketing do São Luís Shopping, estarão disponíveis apenas o cinema, das 13h às 22h, e as praças de alimentação do meio-dia às 22h.

No Pátio Norte, de acordo com a sua assessoria, as lojas e o supermercado não vão abrir. Apenas a praça de alimentação, o cinema e o espaço para games poderão ser usados. No Shopping da Ilha, as lojas e os quiosques estarão fechados hoje. Apenas a praça de alimentação e área de lazer estarão disponíveis.

Pátio Norte

Lojas e quiosques - Fechados

Mateus supermercados- não abre

Lojas Americanas - Fechado

Praça de alimentação - 12h00 às 22h00

Parks&Games - 12h às 22h

Centerplex Cinemas - 13h às 22h

Rio Anil

Lojas e Quiosques: Fechados

Alimentação e Lazer: 12h às 22h

Academia Estação Saúde – 9h às 13h

Sessão de fotos gratuita com a Peppa Pig – 14h às 20h

São Luís Shopping

Lojas Satélites e Quiosques - não abrem

Louvre Magazine, C&A, Renner e Riachuelo - não abrem

Hiper Bom Preço - não abre

Lojas Americanas - não abre

Cinépolis - 13h as 22h

Praça de Alimentação e Danny’s Park - 12h as 22h

Praça de Eventos (Mini Golf) - 12h as 22h

Shopping da Ilha

Lojas e quiosques – não abrem

Praça de alimentação e área de lazer - disponíveis

Bancos – não abrem

Rua Grande – não abre

Supermercados - não abrem

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte