Cidades | Perigo

Buracos são risco à segurança de motoristas em avenidas

Em vários bairros, como Angelim, Cohafuma e Parque Amazonas, a chegada das chuvas só intensificou o surgimento de crateras nas vias, o que dificulta o tráfego e causa danos a veículos; risco de acidentes aumenta quando os buracos ficam cheios de água
07/03/2017

SÃO LUÍS - A chegada do período chu­voso a São Luís intensificou a formação de buracos em diversos trechos de ruas e avenidas. Pequenos, médios ou grandes, eles estão por toda a parte e atrapalham o tráfego de veículos, comprometendo sobremaneira a suspensão de carros, motos, ônibus e caminhões.
Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no perímetro do bairro Angelim, motoristas reclamam dos sérios riscos de acidentes devido aos buracos que se formaram em frente ao supermercado Atacadão, exatamente no trecho onde há um semáforo. “O problema é que os carros trafegam em velocidade acelerada, e os motoristas só observam os buracos quando já estão bem próximos. Para um acidente, é um piscar de olhos”, disse José Firmino Botão, que trabalha em uma loja nas proximidades.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte