Geral | Site

Motoristas maranhenses já podem renovar a CNH pela internet

Na internet, o usuário pode fazer a abertura da solicitação, emissão dos boletos para pagamento de taxas e o acompanhamento do processo
05/01/2017 às 17h34
Motoristas maranhenses já podem renovar a CNH pela internetCarteira de motorista pode ser renovada pelo site (Divulgação)

SÃO LUÍS - Os motoristas do Maranhão agora podem renovar a Carteira Nacional de Habilitação por meio do site do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). Os condutores também podem solicitar a segunda via e mudança de categoria sem sair de casa.

Na internet, o usuário pode fazer a abertura da solicitação, emissão dos boletos para pagamento de taxas e o acompanhamento do processo. Em todos os postos avançados, o habilitado também pode dar continuidade aos serviços que demandam captura de foto.

Os postos avançados do Detran-MA ficam localizados em Paço do Lumiar (Maiobão), no Shopping do Automóvel (Calhau) e nos Vivas, atualmente em três endereços: Av. Beira Mar (Centro), Shopping da Ilha (Ipase) e Pátio Norte (Maiobão).

Outra vantagem em solicitar os serviços na internet e postos avançados é a flexibilidade de horários. No posto do Shopping da Ilha, por exemplo, o usuário encontra atendimento à noite e aos domingos. Na sede do Detran-MA, no bairro Vila Palmeira, em São Luís, os serviços continuam sendo oferecidos, mas de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h30 às 16h30.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Detran-MA do Viva Shopping da Ilha

Segunda a quinta-feira, das 10h às 22h

Sábado e domingo, das 13h às 19h

Detran-MA do Viva Pátio Norte

Segunda a sexta-feira, das 10h às 22h

Detran-MA do Viva Beira Mar

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Detran-MA do Shopping do Automóvel

Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30

Detran-MA de Paço do Lumiar

Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte