Geral | Tradição

Cantata na Igreja da Sé emociona público às vésperas do Natal

Evento, realizado na noite desta quinta-feira, reuniu os grupos adultos e infantis, como Coral São João, UFMA, Angellus Vox, São Joãozinho, Canto dos Kairós e cantores convidados
22/12/2016 às 22h30

A escadaria da Igreja da Sé, na Praça Dom Pedro II, reproduziu hoje a beleza e emoção do Natal, com a realização da Cantata Natalina, um dos mais tradicionais eventos realizados nesta época em São Luís. Sob a coordenação geral do regente Fernando Mouchrek, o evento reuniu corais adultos e infantis.

Segundo o regente, o repertório incluía clássicos de Natal, nacionais e internacionais, como “Glória”, de Vivaldi, “Adeste Fideles”, “Anoiteceu”, de Assis Valente, “Noite Feliz”, de Franz Grűber, “Tocam os Sinos”, “Nasceu Jesus”, entre outras.

A Cantata Natalina se consolidou ao longo dos anos. Ela tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e promoção da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).

Galeria de fotos

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte