Cidades | No Parque Shalom

Equipe da Blitz Urbana retira bar instalado irregularmente em área verde no Parque Shalom

Operação atende demanda do Ministério Público e de moradores e visa reordenar espaço público
O Estadoma.com01/04/2016 às 09h42
Estrutura de estabelecimento foi retirada pela Blitz Urbana

A Blitz Urbana deu início, na manhã desta sexta-feira (1º), a uma operação de retirada de bares instalados de forma irregular em área verde do Parque Shalom. O primeiro a ser demolido foi o Canto dos Brameiros, estabelecimento que, segundo a Blitz Urbana, foi ocupando área de forma irregular, além de realizar eventos sem autorização de nenhum órgão competente.

Segundo o superintendente da Blitz Urbana, Márcio Aragão, a operação segue demanda do Ministério Público e da população, e prosseguirá com a retirada de outros bares. "O objetivo aqui é o ordenamento do comércio da área verde do Parque Shalom, que vem sendo ocupada e deve ser destinada à construção de uma praça. Nesse primeiro momento, estamos retirando a estrutura do Canto dos Brameiros, que fez obras e eventos sem autorização", explica.

De acordo com Márcio Aragão, todos os donos de estabelecimentos instalados irregularmente na área foram notificados e tiveram um prazo de 72 horas para retirar as estruturas dos bares.

Bar no Parque Shalom
Bar no Parque Shalom

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte