Polícia | Prisões

Arma, drogas e veículo roubado são apreendidos durante operações da PM em São Luís

Ações foram desenvolvidas pelo CPAM III. Os responsáveis pelos delitos foram levados para delegacia, em São Luís
O EstadoMa.com19/03/2016 às 10h20

SÃO LUÍS - Armas e drogas foram apreendidas nas últimas horas na Região Metropolitana de São Luís durante operações desenvolvidas pela Polícia Militar (PM). Os criminosos foram identificados, levados para a delegacia e autuados pelos delitos.

As ações foram realizadas pelo Comando de Policiamento da Área Metropolitana III (CPAM III). Na madrugada de hoje, os policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) prenderam Valdevan dos Santos, no Residencial Ribeira, localizado às margens da BR-135. Segundo denúncias dos moradores, ele era vigilante e estaria ameaçando as pessoas com uma arma de fogo.

Os policiais localizaram e prenderam o acusado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. O suspeito foi encaminhado para o 16º Distrito Policial (16º DP), na Vila Embratel, para as devidas providências.

Arma apreendida com Valdevan dos Santos.

Já na noite de ontem, os policiais do 21º BPM prenderam no bairro Itapera, na região do Maracanã, Jefferson Azevedo Vieira, conhecido como “GG”. Com ele, os policiais encontraram uma pedra média e cinco petecas de uma substância semelhante ao crack e uma quantia de R$ 160,00. O suspeito foi levado para o 16º na Vila Embratel.

Jefferson Azevedo Vieira é encontrado com drogas e dinheiro.

Já no início da tarde de ontem, policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) do 21º localizaram no bairro do Tibiri um veículo abandonado que, segundo denúncias recebidas, estaria na posse de dois elementos que praticavam roubos na região. Tratava-se de um Ford Ka de cor preta e placas OIS 3973 que foi roubado de uma pessoa que mora no bairro Anil. O automóvel foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) para as providências.

Veículo encontrado no Tibiri.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte