Política | Articulação

Líder do PV pede nova data para votação de teto

Sarney Filho reuniu-se com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ao lado de representantes da magistratura que pressionam pela modificação da Lei
02/03/2016

Brasília - O líder do Partido Verde na Câmara, deputado Sarney Filho, participou ontem de reunião com o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ,) em que representantes de entidades de magistrados, juízes federais, desembargadores e do Ministério Público pressionaram pela modificação do projeto (PL 3123/15) que regulamenta o teto no funcionalismo. Representando o Maranhão, estiveram presentes, o desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, José Ribamar Fróz Sobrinho, a Procuradora Geral de Justiça do Estado, Regina Rocha, o promotor José Claudio Cabral Marques e representantes de entidades. Após a reunião, Sarney Filho apresentou requerimento pedindo o adiamento da votação para que haja maior discussão da proposta.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte