Tragédia

Morre no Socorrão I mulher que teve perna decepada em acidente

Vítima ocupava garupa de motocicleta que se chocou com poste na manhã de hoje
06/12/2015 às 13h44
Acidente aconteceu na manhã de hoje, na Avenida dos Africanos (Acidente)

Ainda não havia sido identificada até agora a mulher que teve a perna direita decepada em um grave acidente ocorrido na manhã de hoje na Avenida dos Africanos. Ela ainda foi socorrida com vida, mas morreu no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, antes mesmo de passar por intervenção cirúrgica.

O acidente aconteceu por volta de 6h30, quando a moto Honda, preta, de placa PSI-2502, conduzida por um homem - também ainda não identificado - colidiu com um poste no canteiro central da Avenida dos Africanos, nas proximidades do Grupo de Escoteiros 18tão, no Parque Amazonas.

Com o impacto da colisão, a mulher que estava sentada na garupa da moto foi arremessada contra o poste e teve a perna direita decepada. O condutor do veículo sofreu politraumatismos.

LEIA TAMBÉM:
Acidente grave deixa dois feridos na Avenida dos Africanos

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram a mulher ferida para o Socorrão I e o homem, por causa dos traumatismos, para o Socorrão II.

Não resistindo aos graves ferimentos, a desconhecida morreu ao chegar ao hospital e seu corpo permanecia até agora a pouco no necrotério do Socorrão I, sem identificação.

Segundo socorristas, o condutor da moto apresentava sintomas de embriaguês.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte