Solenidade

Nove décadas de história

Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão realiza hoje, às 8h30, solenidade alusiva ao seu aniversário de 90 anos, com palestra, lançamentos de livros e de selo alusivo, além de homenagens
20/11/2015

“Os IV Séculos da Conquista do Maranhão (1615-2015) e seu Conquistador” é o tema da Conferência Magna de abertura da programação alusiva aos 90 anos de fundação do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM), hoje, às 8h30, em sua sede, na Rua de Santa Rita (Centro). Além da Conferência e de algumas homenagens, será lançado, pelos Correios, o selo comemorativo à data e também o livro “Crônicas de São Luís 1615: a expulsão francesa do Maranhão sob o olhar indígena”, pelo professor Joseh Carlos Araujo, que relançará ainda a obra intitulada “Crônicas de São Luís 1612: a fundação da cidade sob o olhar tupinambá”.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte