Halleluya

Festival Halleluya movimenta comunidade católica em São Luís

Evento começa nesta sexta-feira, 20 e prossegue até domingo com vasta programação na Praça Maria Aragão
20/11/2015 às 00h00
A banda Rosa de Saron se apresenta nesta sexta-feira, 20 (rosa)

A 14ª edição do Festival Halleluya, realizado pela Comunidade Católica Shalom, começa nesta sexta-feira, 20, na Praça Maria Aragão (Centro). Quem sobe ao palco no primeiro dia de festival é a banda Rosa de Saron, o cantor Davidson Silva e a banda local Shalom Roots. A programação tem início às 18h, com celebração d e uma missa.

Com treze discos gravados, a Banda Rosa de Saron trará para São Luís um show especial, que mesclará músicas do mais recente trabalho da banda “Rosa de Saron Acústico e ao Vivo”, lançado no último dia 12 de novembro e do álbum anterior “Cartas ao Remetente”.

Com sucessos como “Quando Tiver Sessenta” e “Neumas d’Arezzo”, Rosa de Saron promete envolver o público em um momento único de louvor e adoração. Dono de sucessos como, “Amar-te mais”, “Confio em Ti” e “Segura a minha mão”, o cantor Davidson Silva também levará ao palco do Halleluya momentos inesquecíveis.

O reggae maranhense também tem lugar no festival. A banda local Shalom Roots, com três anos e meio de caminhada, dará início ao evento com músicas próprias como “Não dá pra ficar”, que fala sobre o amor de Deus. “Escolhemos com muito carinho o repertório e daremos o melhor para animar o evento e levar a mensagem de Deus ao público do Halleluya”, contou João Júnior, vocalista da banda.

No sábado, 21, o festival traz atrações como Missionário Shalom, Cosme e Gil Monteiro. Já no domingo, 22, quem sobe ao palco são os cantores Tony Allysson e Ana Gabriela e a banda Parresia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte